Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Nos dias 16 e 17 de outubro, a Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Unicamp, em Limeira, será palco de mais uma edição da Primavera Cultural, evento que já se consolidou como um marco no calendário da universidade. Com o tema “Diálogos Culturais”, a programação deste ano promete promover trocas de experiências, reflexão e muita diversão por meio de atividades culturais variadas.

O evento, gratuito e aberto ao público, contará com shows, apresentações artísticas, oficinas diversas, mesas de conversas, e uma feira do livro, proporcionando um ambiente de interação e expressão criativa. Assim como no ano passado, quando o evento foi um grande sucesso, a expectativa para 2024 é ainda maior.

Realizado em plena primavera, a Primavera Cultural convida a comunidade acadêmica e a população de Limeira e região a vivenciarem dias de muita cultura e diversidade. O evento transforma os espaços da universidade em um grande palco, onde todos podem participar e explorar a arte em suas mais variadas formas.

Fique por dentro da programação e das inscrições para oficinas e atividades acompanhando o Instagram oficial do evento: @primavera.cultural.

Não perca essa oportunidade de celebrar a diversidade cultural e fortalecer os laços entre a comunidade acadêmica e o público externo. Nos dias 16 e 17 de outubro, a FCA estará de portas abertas para receber todos os interessados em participar desse grande encontro de ideias, cultura e arte. Esperamos por você!

Data: 16 e 17 de outubro
📍 Local: Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (R. Pedro Zaccaria, 1300, Limeira – SP)
🎨 Entrada gratuita – Aberto ao público